terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Oiiii , quantas saudades '-'
E ai como foi o natal de vocês ?
Bom eu vo fala sobre o meu .. Não foi lá essas coisas mais foi legal , passei a noite la na casa da minha vó com os parentes paternos, inclusive meu primo e minha prima que são DEZ , eles são super extrovertidos e me entendem *-* E no dia de natal estavamos com planos de irmos na chacara de cosmopolis , mais fiquei o dia todo intediada naquela casa , não consiguia dormir , a programação da tv péssima !!! Foi um verdadeiro horror , e a noite como se ja não bastasse meu pai resolveu sair com a bastarda da namorada dele , pois é queria morrer !! Mais tudo bem , ai no Sábado fui á chacara e fiquei o dia todo laa , muito boom e domingo tambem *-* E segunda feira fiquei o dia inteiro la , á toa sem nada pra faze , até que vim embora pra minha casa e aqui tenho vocês *-*
Quer coisa melhor que isso ? (: ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário