quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


Meus Amores desculpem me por não ter mais postado pra vocês é que estou totalmente sem tempo , final de ano é sempre assim né !
Mais vou resumir um pouco sobre os ultimos dias , a despedida da Biazinha foi muito legal eu quase chorei mais resisti \o/ vou postar uma foto ai pra vocês !
Tipo gente essas pessoas são de mais voces nem tem noção !! Amo De Mais todoos ;D










Mudando de assunto final de semana não fiz nada como sempre , e o natal vou passar na casa da minha vó com a familia reunida como todo ano
Espero que o Natal de Voces seja cheio de harmonia e alegria !!!
Feliz Natal ♥

2 comentários:

  1. Hey Bia...tá joia???
    Obrigado pelo carinho em meu blog.Fiquei super feliz com sua presença e comentario...
    Nem percebi que vc estava me seguindo..desculpe..mas é que vc ficou caladinha daí nem me despertou.
    Achei seu blog super família e vc super fotogênica...Tb vou te seguir..
    Que seu natal seja repleto de alegria junto com sua família..seus pais avós..primos e irmão...

    Bjos e Feliz Natal *___*

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeee Biáaa td crtú, ah vim agradecer vc por me seguir tbémm.
    ahhh mt obrgd viu di coraçaum e ki vc tenha um otimu proximu ano e ki possamos trokar mts fikurunhas minha seguidora di numero 101 rsrsr...
    bjússsssssssssss millllllllll
    felizzz 2010
    Lena

    ResponderExcluir