quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Oi de novo !
Essa noite foi um caos fui durmir era 23:30 e fiquei rolando na cama ate as 2:00 da manhã agora estou morrendo de sono .
E daqui meia hora tem que i pra escola e tem prova de novo ¬¬ , maldita semana de provas, eu tento me esforçar na escola mais não consigo muito não, era uma excelente aluna hj acho que ja não sou mais tão boa , sei lá ! Ta uma confusão na minha cabeça, por um lado eu tenho que estudar quero muito ser alguem na vida mais enche o saco de mais , estou exausta ,tomara que todo esse esforço seja recompensado .
Amores a noite eu fala mais pra voces
beiiiiiijoooos ;* ♥

3 comentários:

  1. Oi *-*
    Aaaah, ta aqui a explicação: fim de ano.
    No fim do ano letivo tudo é mais complicado, mais difícil, mais cansativo...
    Comigo também é assim... Mas no começo do ano tudo volta ao normal de novo... Começo com pilha nova =D
    Boa sorte na sua semana de provas !!!

    Estou te seguindo. Da uma passadinha lá no meu blog tbm, ve se vc gosta!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi garotas,eu concordo plenamente com as duas!Só a gnt sabe como a gnt sofre na mão daqueles prifessores né Biia?!odpaskdpoaskdpoaskdpkdoakdpoaskdpoakspd
    Por miim escola não existiria,acho q a gnt só tiinha q ir pra escola pra encontrar a galera o resto..q va a P* q o pariiu!EU NÃO AGUENTO MAIS!

    Tomara q o ano q vem seje melhor pra nós 3!!
    Beejos!

    ResponderExcluir
  3. Oii Débora e Bia Concordo com voces , mais agora ja acabou graças a Deus !! õ/
    e tbm to te seguindo Déboraa
    beijos meninas

    ResponderExcluir