sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

aah eu to sem nada pra faze , então resolvi escrever mais um poquinho
Vo fala um pouco sobre 2009 !
2009 foi maravilhoso desde o inicio ja começou com o pé dirieito passei o reveillon num clube aqui de Artur e foi mara '-' , depois teve o pré carnaval uma festinha muito booa aai vem meu niver \o/ , fiquei mais velhinha porém cada vez mais criança e pretendo não crescer nunca ! Porque sou feliz de mais assim ... Carnaval foi ótimo, ai vem as voltas aulas e é inevitavel aquele friozinho na barriga no dia e o pensamento na cabeça será que nós vamos cair na mesma sala ? e se isso não acontecer como vai ser ? sera que eu sei viver sem eles ? até que depois meu nome ta la numa folha junto com a dos meus amigos , aliás mais amigos irmãos né ? Somos uma familia , e uma gang e quem entra uma vez não sai nunca mais porque nós gostamos uns dos outros de verdade !!!
Ai vem aqueles meses parados como por exemplo março , abril ai maio tem rodeio õ/
Confesso a voces sou fascinada por rodeios, então eu minha mãe fiéis parceras fomos até o famoso rodeio de Jaguariuna pela terceira vez e uma das melhores vezes . O show de Claudia Leitte de mais , ela é um docinho de coco apesar que eu passei mal e desmaiei mais depois logo ficou tudo bem , e estava com tudo pra curtir de mais o show dos meus novos e grandes amores Hugo Pena e Gabriel e como em toda festinha acontecem coisas que não tem como evitar rs . Um carinha muito lindo chegou em mim la e a gente se beijou e eu nunca mais esqueci ele até hoje ! :S bobinha eu né ? UHDAUSHDIUAH ' da nada não :D
Durante os meses seguintes como sempre autas aventuras na escola são muita coisa levaria muito tempo pra escrever tudo aqui ! e nesse tempo tbm sempre naquelas festinhas basicas :z
Depois eu conheci grandes idolos meus , os jogadores de volei da seleção brasileira esntre eles serginho e Bruninho *-* e eu tirei uma foto com o Bruuuuuuuuuunnnnnnnniiinhhhhhoo ;P
Depois veio a expo artur altas emoçõeees *-* õ/ 6 dias 7 shows um melhor que outro
Em novembro 3 shows de arrebentar Jorge e Matheus , Maria Cecilia e Rodolfo e Fernando e Sorocaba !!
2009 perfeeeitooo *-*




.

Um comentário:

  1. aaah como 2009 foi perfeiiito,eu não vou me esquecer desse ano jamaiis!E não vou me esquecer do q fizemos na sala de aula e fora dela tbm!rsrs'
    Amo vcs miinha Familiiaziinha perfeitiinha!!♥

    ResponderExcluir