domingo, 6 de dezembro de 2009

Oii meus amores ! Que saudade, passa o fds sem voces é meio dificil :s
Mais então esse fim de semana num foi dos melhores , aliás todos fds que passo na casa da minha vó não são muito bons , não tem nada pra faze . Como sempre na sexta vou dormir no minimo tres da manhã assistindo tv , no sabado vamos em uma lanchonete
e hoje Domingão fui ao Shopping Iguatemi de Campinas no interior de SP assistir ao filme Lua Nova , que por sinal foi muito legal , só não gostei muito porque não aparece muito o Edward Cullen aparece mais o Jacob , mais isso não tem problema porque são Duas BELDADES *-* , estaria feliz com qualquer um dos dois, HDUAISHDSA ' mais acho o Cullen mais bonito mais isso não vem ao caso !!
Pois essa semana é a ultima desse ano escolar estava muito ansiosa mais agora to com aquele gelinho na barriga " mais um ano se vai " , é muito triste e muito bom , uma sensação que não tem explicação !
Eu vou ficando por aqui , e vo encara essa semana que vai se muito dificil pq não vou conseguir tirar o Cullen da cabeça tão facil :S OIIJDIOSAJDIOSADJDOISAJODJ '
beeijooos meus amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário