quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Aaaaaah eu tenho uma ótima noticia pra voces *-*
Eu to de fériiiaaass õ/
mais tava bom de mais pra se verdade né ? Tem uma péssima noticia que nem férias consegue dexa-la mais alegre , vamos perder um membro da nossa familia aaa BEATRIZ AGOSTINI vai embora pra São josé do Rio Pardo , ela esta super feliz pq vai sair daqui (sorte dela aqui é uma merda) mais estamos todos muito tristes ela é uma menina muito especial pra nós e não é só dela que vamos sentir falta da Dona Márcia e Do matheus que adora implica com a baixinha da carol duiashdiuashd '. Mais o mais importante é que nós nunca vamos se esquecer dela pq se isso acontece um pedaço do nosso coração sera arrancado ! Hoje na escola ja me deu vontade de chora mais fui forte õ/ Mais terça talves seja a real despedida ai impossivel não aguentar ...
aah e não tem como esquecer dela mesmo porque a maioria das fts da nossa sala tem ela ou um pedaço dela ou o estojo dela !! UDHUISDHIUASHD '

Bia nóis te ama e te deseja tudo de bom e que voce seja muito feliz e que se Deus quiser nos vamos te visitar e voce tbm vai vir aqui ver nóis *----*'
Em nome de Toda Sétima Um . ♥

Um comentário:

  1. Aii Bia,vc me fez chorar!Eu NUNCA vo me esquecer de nenum de vcs,7ª1 não existe igual em lugar nenhum!Eu Amo vcs,nunca vo me esquece dos banhos de garrafa nas aulas de Ed.Física,as carteiras jogadas pra cima,as aulas q não deixamos os professores darem,as músiicas,não vo esquece de NADA!Eu Amo vcs!
    Vo fiica esperando a viisita eiim?!
    Beeejo Amo Vc!!♥

    ResponderExcluir