sábado, 20 de fevereiro de 2010

Olá como vão ?
Queria compartilha com voces um pocodo meu carnaval !
Não sei se vocês sabem , mais o carnaval aqui da minha cidade artur nogueira , é considerado um dos melhores do interior paulista , e no sábado tem o desfile da Banda Louca , e é feito alguns blocos , eu participei do Mundo Mix e desfilei de Indiana !
Foi maravilhoso , é uma delicia *-* Super alto astral , e eu adoro pq adoro farrear , rs .
Mais então e no domingo tem o tradicional bloco da vaca , é uma vaca que é comandada por uma pessoa em baixo , e ela corre atras do povo ! è Hilario *-*
Foooi mara , adorei o carnaval 2010 , fiquei com 3 super gatos *-*
vou postar 3 fts aqui pra vocês
beijos , fuuuuiiii ♥

Um comentário:

  1. Porque parastes de postar...
    Beatriz
    Escreva algo lindo...
    Descreva o Amor que está em teu coração...
    Venha sentir minhas Poesias
    Te convido a ver...
    Escrevestes coisas lindas de ti...
    Abraços... Walter
    Walter de Arruda
    um dos autores do:
    www.recantodasletras.com.br

    ResponderExcluir